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SEGURO DE VEÍCULOS
CAMINHÃO
Os perigos nas estradas são muitos, assim como os possíveis prejuízos causados por imprevistos como colisões, roubos e
até incêndios. O Seguro Caminhão oferece proteção para os caminhões dos seguintes tipos:
• Caminhões leves;
• Caminhões pesados;
• Guinchos;
• Rebocadores
• Reboques / Semi-Reboques
Coberturas
Básica (3 opções de contratação )
• Colisão e Incêndio
• Colisão, Incêndio, roubo / furto;
• Incêndio, roubo / furto.
Adicionais
• Assistência 24 horas para caminhões – gratuita;
• Assessórios referentes a som e imagem;
• APO (Acidentes Pessoais Ocupantes) Morte;
• APO (Acidentes Pessoais Ocupantes) Invalidez Permanente;
• Caminhão basculante;
• Carrocerias;
• Decessos;
• Despesas Extras;
• Equipamentos;
• Extensão da cobertura para veículos rebocados;
• Extensão por valor de novo;
• Indenização por perda de faturamento;
• Proteção residencial;
• Responsabilidade civil – danos corporais;
• Responsabilidade civil – danos materiais;
• Responsabilidade civil – danos morais;
• Seguro de franquia
• Vidros;
• Garantia de Cobertura
Opção de Franquia
• Normal
• Majorada;
• Reduzida;
• Diferenciada I;
• Diferenciada II;
Duas Rodas Especiais
Proteção para quem faz da motocicleta um estilo de vida. Indicada para cliente com motos a partir de 500 cilindradas.
Coberturas
Básicas
• Colisão, incêndio, roubo e furto;
• Responsabilidade Civil Facultativa Veículos (RCF-V) - danos materiais e danos corporais adicionais
• Extensão da garantia de reposição pelo valor de novo para motocicletas zero-quilômetro (180 dias: incêndio, roubo furto ou 12 meses: colisão) – para valor de Mercado Referenciado;
• Extensão de reboque (R$ 900,00);
• Garantia de cobertura;
• Reposição de indumentária de proteção;
• Seguro da franquia;
Benefícios e Vantagens
• Assistência Duas Rodas Especial - gratuita;
• Perfil sob medida;
• Garantia de reposição pelo valor de novo para veículos zero-quilômetro (90 dias: incêndio, roubo e furto e 180 dias:
colisão) – para valor de Mercado Referenciado;
• Selo de qualidade – o compromisso de indenização: em caso de indenização integral do veículo, o pagamento é feito em até 5 dias úteis (a contar do recebimento da documentação completa), ou a Seguradora devolve o prêmio pago, deduzido dos impostos:
• Desconto em recurso de multas pela internet
Opções de franquia
• Normal;
• Reduzida (50% da Franquia Norma):
• Majorada (Franquia normal mais 100%)
TAXI
Segurança e tranqüilidade para o taxista. Para quem utiliza o veículo como ferramenta de trabalho e precisa dele bem
protegido.
Coberturas
Básicas
• Colisão, incêndio, roubo e furto;
• Responsabilidade Civil Facultativa Veículos (RCF-V) - danos materiais e danos corporais
• Acidentes pessoais para ocupantes do veículo segurado.
Adicionais
• Carro reserva (várias opções de diárias);
• Danos aos vidros – básica;
• Danos aos vidros – Top Plus;
• Extensão da garantia de reposição pelo valor de novo para veículos zero-quilômetro (180 dias: incêndio, roubo furto ou 12 meses: colisão) – para valor de Mercado Referenciado;
• Extensão de reboque (R$ 300,00 – R$ 600,00 – R$ 900,00);
• Garantia de cobertura;
• Kit gás;
• Receita garantida;
• Reembolso de despesas extras para veículos com até 5 anos e modalidade Valor de Mercado Referenciado;
• Seguro franquia.
Benefício e Vantagens
• Assistência AutoMais Táxi - gratuita;
• Perfil sob medida;
• Garantia de reposição pelo valor de novo para veículos zero-quilômetro (90 dias: incêndio, roubo e furto e 180 dias: colisão) – para valor de Mercado Referenciado;
• Selo de qualidade – o compromisso de indenização da Seguradora: em caso de indenização integral do veículo, o pagamento é feito em até 5 dias úteis (a contar do recebimento da documentação completa), ou a Seguradora devolve o prêmio pago, deduzido dos impostos;
• Serviços gratuitos e descontos em redes automotivas;
• Desconto em estacionamentos;
• Desconto em locação de veículos;
• Despachante a serviço da seguradora: em caso de indenização integral do risco;
• Desconto em franquia de até 60%;
• Desconto em recurso de multas pela internet.
Opções de franquia
• Normal;
• Reduzida (50% da Franquia Norma):
• Majorada (Franquia normal mais 100%)
Qual o prazo para eu receber a indenização?
Quando o seu automóvel sofre danos que podem ser consertados, ou seja, que não resultam em “indenização integral”, geralmente a seguradora paga o custo do reparo diretamente a oficina.
Você será responsável pelo pagamento da franquia, que deverá ser feito também, diretamente à oficina, no momento da retirada do veículo, mas se o acidente causou danos de “terceiros” na maioria dos casos a seguradora paga a indenização dos prejuízos diretamente ao prestador de serviço, por exemplo, uma oficina mecânica. Quando se tratar de um veículo, as seguradoras, em geral, autorizam o início dos reparos um ou dois dias, no máximo, após providenciar o “aviso de sinistro” e o veículo for levado para a oficina.
No caso de indenização integral –dano com “indenização integral” ou roubo — o prazo máximo para o pagamento da indenização é de trinta dias corridos, a partir da entrega dos documentos solicitados.
Que outros tipos de apoio o seguro de automóveis oferece?
A totalidade das seguradoras oferece, junto com o seguro, um amplo serviço de assistência para o seu automóvel e ocupante, no caso de acidente ou pane mecânica, bem como serviço de despachante para obtenção da documentação necessária.
Os principais serviços que você encontra são:
• Socorro mecânico para reparo do veículo no local;
• Guincho para rebocar o carro para a oficina;
• auxílio em caso de falta de combustível (pane seca);
• Chaveiro;
• Troca de pneus;
• Remoção de passageiros acidentados;
• Transporte aéreo, rodoviário ou táxi para levá-lo de volta à sua residência, quando estiver viajando; e
• Hospedagem, caso o acidente tenha acontecido em local distante (a quilometragem é definida na apólice) de onde você mora.
OBS.: Deste de que incluídos no Contrato da Apólice.
Se eu estiver inadimplente, a seguradora poder recusar o pagamento da indenização? Sim. Na hipótese de você não pagar uma parcela do prêmio até o vencimento, o fim da vigência da sua apólice será antecipada e o sinistro pode ter ocorrido fora do novo período de cobertura.
A seguradora deverá comunicar a inadimplência e emitir um endosso de redução do prazo de validade da apólice (vigência)
“SOLICITE UMA COTAÇÃO PARA A SUA APÓLICE DE SEGURO”
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